"Primavera Diferente" - O Grosso da Bossa

Reclusão, encontros, algumas horinhas de Internet, longnecks, uma olhada panorâmica pela varanda, almoçar sozinho observando o movimento da rua, assistir a um jogo de futebol pela TV, ficar pensando no ônibus enquanto volta para casa, um beijo ao abrir a porta... cada fragmento da vida é importante para construção, desconstrução e reconstrução do todo; cada fragmento foi e está sendo importante para a composição de "Cacos", o novo trabalho d'O Grosso da Bossa.

"Primavera Diferente", o primeiro estilhaço deste álbum, já está disponível para degustação em www.myspace.com/ogrossodabossa

Ouça, é seu.

A Genealogia do Homem-Árvore

A causa primeira da primeira coisa
O homem sem o nome e o sobrenome
Origem mesmo da palavra “origem”
A coisa cuja sede é de outra fonte

É primitivo e também evolução
A fome e própria saciação
É vida, mas também seu guardião
Um sábio e ignorado velho monge

Habitante do profundo verde escuro
Filho do rei Sol com a pobre Terra
É vida equivalente a muitas eras
A curta história do homem é seu minuto

De mãos dadas à nossa árvore genealógica
Sob os olhos do avô do conhecimento
Passeia em paz o nosso ent querido
Cuidando de quem só lhe traz aborrecimentos

Ass.: Márcio B. S.

[galhos]



[galhos por gustavo daher]

É, palavras... (ler esta frase em tom irônico)

não fale agora
melhor só pensar
seu mundo explorar
as palavras quando ditas acobertam o pensamento

aviso aos navegantes...


a tripulaçao do blog galhosnet e interessados:

o espaço esta aberto para receber criaçoes artisticas multiplicadoras e rizomaticas, desligadas de parametros convencionais: textos, poesias, cronicas, imagens, desenhos, fotos, videos, noticias (proprias), multimidias, links de sites, etc...

todos estao convidados a participar a vontade, a ideia eh que se estabeleça uma rede de arte aberta a diferentes vertentes, espero que todos participem, nao pretendo fazer do blog um espaço para um unico artista ou uma unica visao de arte, mas sim multiplas e diferentes visoes e para isso conto com a colaboraçao de todos!

ideias, criticas e colaboracoes para o blog ou para o site sao bem-vindas para criarmos em conjunto, se tiver alguma sugestao para alterar modelo de pagina, alterar links no menu da esquerda ou outras configuraçoes de layout envie para o email falecom@galhos.net , e se quiserem convidar outros amigos, artistas ou cohecidos, enviem o email que envio o convite.